segunda-feira, 18 de outubro de 2010

ANÁLISE PESSOAL

Como está minha vida espiritual? Estou conseguindo agradar mais a carne ou meu espírito?
Estou orando?
Estou lendo a Bíblia?
Estou sentindo vontade de ir à igreja ou estou indo por ir?
Quando estou na igreja, penso em que?
Estou me entregando por completo para Deus?
O que tenho feito para alimentar meu espírito?
O que tenho feito com meu testemunho?
Esteou testemunhando de Jesus ou de mim mesmo?
Estou amando a Deus ou o mundo?
Tenho me preocupado com os perdidos?
Tenho pregado o evangelho?
Tenho alguma coisa para Deus em vez de reclamar da vida, de tudo e de todos?
Como vai meu coração?
Como vai minha alma?
Será que todo meu ser pertence a Jesus ou falta alguma coisa?

“Se, com tua boca, confessares Jesus com Senhor e, em teu coração, creres que Deus O ressuscitou dentre os mortos, serás salvo. Porque com o coração se crê para a justiça e com a boca se confessa a respeito da salvação. Porquanto a Escritura diz: Todo aquele que Nele crê não será confundido.” Romanos 10:9-11

                                                 
                                                                                Rodirlei Vasconcelos

Nenhum comentário: