sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Colocando tudo na presença de Deus

Muitas vezes nos pegamos dedicando tanta atenção a determinado assunto, projeto, sonho e esforçamos em poder fazer o mais rápido possível para ficarmos realizados com satisfação em ter conseguido tal projeto.
Colocamos tanta atenção nisto e nos esquecemos de Deus. É Deus que nos fortalece. Quando tentamos realizarmos nossos sonhos sem a presença de Deus não conseguimos concluir. Podemos até começar tal coisa, mas não conseguimos terminar porque nos esquecemos de consagrá-lo á Deus.
Quando colocamos tudo na presença de Deus é diferente. Deus nos permite que começamos e nos ajuda durante todo o projeto permitindo assim, não só a conclusão do mesmo, mas também a perfeição e a certeza de que o que foi feito está firmado no Senhor e nunca nos será tirado. Às vezes gastamos tanto as nossas forças num determinado assunto e vamos gastando, sem Deus, sem Jesus e ficamos fracos sem força alguma e nem fôlego. Aí é que Deus age em nossas vidas. Nos dá força sem igual. Acaba nossas energias para dependermos somente da força de Deus.
            Não podemos esquecer, sem Deus não conseguimos realizar nenhum projeto. Com Deus, não só conseguimos realizar, mas também alcançamos a perfeição e a satisfação de termos realizado algo na presença do nosso Deus. A nossa força vem do Senhor.

“Tudo posso naquele que me fortalece...” Filipenses 4:13

4 comentários:

Anônimo disse...

Não devemos pensar duas vezes. Devemos colocar tudo na presença do Senhor Jesus.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS ESQUECER QUE DEUS TEM O CONTROLE DE TUDO. QUANDO COLOCAMOS OS NOSSSO PROBLEMAS E DIFICULADES NA SUA PRESENÇA, ELE NOS AJUDA. COM DEUS, VENCEMOS. SEM DEUS, PERECEMOS.

Anônimo disse...

É que me levanta e me sustenta a cada tombo que levo da vida!
É Deus que me fortalece a cada dificuldade q me aparece!
É Deus que me ilumina qndo estou ente as trevas!
É Deus que me protege qndo estou em perigo!
É Deus que manda fogo e poder em espirito para alimentar minha alma!
Ele esta sempre comigo e com voces! Ele ama todos nós! Amai-vos tbm em Cristo =]

Taís Reis disse...

Quando tu me disseste buscai o meu rosto, o meu coraçao te disse a ti: o teu rosto Senhor buscarei! salmos 91