quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O mundo

Vivemos em um mundo aonde o materialismo vem em primeiro lugar. Nós, como cristãos, temos que atentar para o lado espiritual das pessoas, pois este está em conflito. Pessoas... vidas são humilhadas e desvalorizadas por muito pouco. O mundo exige dos jovens um modelo que muitas vezes não conseguem atingir. Temos que agir, cumprir o que Jesus nos ensinou no evangelho de Marcos 16:15 “Ide por todo o mundo e pregai o evangélio...” .  As pessoas estão carentes, precisando ouvir algo que alimente seu espírito e ao mesmo tempo traga refrigério em sua alma e que faça seu corpo, alma e espírito entrar em harmonia para vencer este mundo.
            No meio destas pessoas carentes estão também cristãos que já conhecem Jesus e Seu plano de salvação mas parece estar com sua fé abalada não se entregando por completo a Deus, deixando assim, a dúvida tomar conta de si. Somos amados de Jesus. Ele é completo... pode todas as coisas... sabe todas as coisas... . Por isso se algum dia você entregou sua vida para Jesus e aceitou-O como seu único e suficiente salvador, descansa... você só tem que manter relacionamento íntimo com Ele. E neste relacionamento, a confiança que gera a fé é indispensável.
            Então por que deixar a dúvida atrapalhar o seu relacionamento com Jesus? Em vez disso, temos que nos apegar por completo na obra Dele e aceitar o que Ele tem para nos dar não se esquecendo que toda porta que Deus abre é porque Ele sabe que somos capazes de vencer.
            Vamos aproveitar as misericórdias e o amor de Deus e retribuir com nosso amor e compromisso com a obra.




VASCONCELOS, Rodirlei, 2009

Nenhum comentário: