segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O senhor te sara



Nada sei e meus pensamentos nada valem sem a presença do meu grande Deus. Não adianta tentar resolver todo o problema sozinho. Só meu Deus pode me ajudar. E quantas vezes tentei ir sozinho achando que ia conseguir. E quantas vezes chorei desolado achando que era o fim. Mas Jesus olhou para mim, veio e enxugou minhas lágrimas e me ajudou na caminhada. Jesus se fez presente do meu lado e me disse: “ Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara. Êxodo 15:26 Hoje caminho feliz e tenho a certeza que não estou sozinho e sei que posso vencer as lutas que tentam me afastar de Deus. Dias após dia vou prosseguir com meus passos firmados no Senhor Jesus. Amém!

Rodirlei Vasconcelos

Nenhum comentário: