quinta-feira, 30 de agosto de 2012

PARA AS "SARÇAS":




Queria compreender por que Deus escolheu aquela humilde sarça plantada no deserto para falar a Moisés, se havia tanta flor...
E do meio daquela sarça irradiava a glória, e se ouvia a voz de Deus, e Ele se mostrou.

Não posso imaginar por que Deus me escolheu, se não sou o melhor...
Diante de Seus olhos, aquela sarça e eu tanto nos parecemos.
Mas eu não havia crido que Deus me am
ou e me queria usar. E se a sarça pôde arder, eu quero arder também.

Há tanta sarça triste, plantada no caminho, que os ventos do deserto a feriram, a quebraram, que está quase morta, e que ninguém a olha mais. 
Porém, se vale pouco, ou até se não vale nada, o Senhor não a esqueceu! 
Mesmo que sejas uma sarça, uma simples sarça, siga, mostrando Deus.

Abraço, que Deus abençoe meus irmãos e amigos "sarças"! 
Arleilson Albino

Nenhum comentário: